domingo,

16 junho 2024

Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: ‘FOD*-S*, ME TRAÍA’, diz homem sorrindo ao confessar que matou ex

Questionado sobre a motivação do crime, ele afirmou que a mulher o traía há três anos
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/Polícia Penal

Brasil – Um homem identificado como Ademar Castanha e Silva Filho, de 48 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, após confessar, sorrindo, ter matado sua ex-companheira de 36 anos a facadas.

De acordo com a Polícia Penal de Goiás, o suspeito não demonstrou arrependimento em um vídeo gravado pelos policiais no momento da prisão. “Não estou arrependido. Ela também não estava”, declarou Ademar.

A defesa do acusado afirmou que ele estava “completamente abalado e com dificuldades em se recordar dos fatos” quando conversou com seus advogados. Eles alegaram que o homem estava sob efeito de drogas e álcool durante o crime e não tinha plena capacidade de entender a ilicitude de sua conduta.

Ainda de acordo com o vídeo gravado no momento da prisão, quando questionado pelo policial sobre a motivação do crime, ele afirmou que a mulher o traía há três anos. O policial então informou que a vítima havia falecido e perguntou se ele estava ciente disso, o que o mesmo responde “fod*-se”.

O crime foi denunciado por testemunhas que pediram socorro ao ver um homem esfaqueando uma mulher no centro de Alexânia. Quando a Polícia Penal chegou ao local, encontrou a vítima no chão, com ferimentos no tórax e sem sinais vitais. Ademar tentou fugir, mas foi capturado nas proximidades, e a faca utilizada no crime foi recuperada.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alexânia, onde permanece à disposição da Justiça.

VEJA VÍDEO:

https://twitter.com/tucumamidias411/status/1793772525773844936?s=46&t=xJ8xP_8RxgNWioy-jME15A

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata