Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina no Cacau Pirêra; dois suspeitos foram detidos

O frentista não reagiu ao assalto e mesmo assim foi morto a tiros pelos suspeitos no posto de gasolina do município de Iranduba
Especial Publicitário

Manaus -Um dos envolvidos no assalto seguido de morte de frentista no posto de gasolina foi preso e um adolescente apreendido na última sexta-feira (6) na rodovia Manoel Urbano (AM-070), no Distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba, localizado há 28km de Manaus.

A polícia ainda está à procura do terceiro suspeito envolvido, que também é um adolescente de 16 anos. As investigações do crime continuam em andamento.

A prisão do homem, identificado como William Corrêa de Souza de 22 anos, foi pela equipe do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba. E o menor, um adolescente de 17 anos, foi apreendido por policiais do Posto de Policiamento Integrado (PPI).

As equipes policiais ainda estão à procura do terceiro suspeito, que também é um adolescente de 16 anos. As investigações do crime continuam em andamento.

Entenda o caso

Imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível flagrou o momento em que o frentista identificado como Miquéias Junior Portela Santana, de 27 anos, foi morto a tiros durante um assalto na última quinta-feira (5). O crime ocorreu na rodovia Manoel Urbano (AM-070), no Distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba, localizado há 28km de Manaus.

Segundo informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, quando os três suspeitos chegaram até o local e anunciaram o assalto. De acordo com relatos de testemunhas, mesmo o frentista não reagindo ao assalto, os criminosos atiraram no rapaz.   

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, depois transferido para o Hospital João Lúcio, zona Leste, onde não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como latrocínio consumado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista o vídeo:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário