Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Funk proibidão manda Neymar privatizar partes íntimas em vez de praias

O funk rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando uma enxurrada de comentários
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – A funkeira MC Naninha, conhecida por suas músicas provocativas causou um grande alvoroço nas redes sociais nesta segunda-feira (3), ao fazer um pedido inusitado ao jogador Neymar Jr. Divulgado em suas redes sociais, a cantora sugeriu, por meio de uma música, que o craque do futebol “privatize suas partes íntimas”.

A música refere-se às frequentes polêmicas envolvendo suposto apoio em torno do projeto que prevê a privatização de praias, que seria apoiado pelo atleta.

“O meu biquíni de fita não vou poder mais usar, comendo o meu frango assado, ouvindo as ondas do mar, e as crianças na areia que não vão poder mais brincar? Hoje acordei boladona na invenção do Neymar”, diz um trecho da música.

Em outro trecho, Naninha sugere que Neymar privatize suas partes íntimas: “Você está maluco? Está maluco Neymar? Pega a p*orra da minha b*ceta e bota para privatizar. Me diz onde está essa brava que eu vou lá buscar.”

VEJA VÍDEO:

https://twitter.com/tucumamidias411/status/1797816954750963988?s=46&t=xJ8xP_8RxgNWioy-jME15A

O funk rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando uma enxurrada de comentários, memes e debates. A hashtag #PrivatizaNeymar logo se tornou um dos tópicos mais discutidos no Twitter, com milhares de menções e compartilhamentos.

Até o momento, Neymar não se manifestou oficialmente sobre a declaração de MC Naninha.

PEC

A discussão sobre a PEC das praias ganhou destaque nos últimos dias e envolveu celebridades. Neymar e Luana Piovani se envolveram uma treta por conta do assunto.

A PEC, de autoria do ex-deputado federal Arnaldo Jordy (Cidadania-PA), revogaria um trecho da Constituição e autorizaria a transferência dos territórios de marinha, de forma gratuita, para habitações de interesse social e para estados e municípios, onde há instalações de serviços.

Especialistas apontaram que o texto abre brechas na lei para criar praias privadas, além dos altos riscos ambientais.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário