Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Goleiro Bruno declara apoio à Bolsonaro e chama Lula de bandido

Vestido com a camisa da seleção brasileira, o ex-atleta compartilhou abertamente seu voto no pleito de 2022
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

BRASIL – Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bruno Fernandes, o Goleiro Bruno declarou seu apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições deste ano. Vestido com a camisa da seleção brasileira, o ex-atleta compartilhou abertamente seu voto no pleito de 2022.

Bruno aproveitou a oportunidade também para atacar o ex-presidente e candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O goleiro chegou a chamar Lula de bandido e afirmou já ter “pago o que deve à Justiça”.

“Gravei um pequeno vídeo em forma de protesto e como direito de resposta à covardia que o candidato ex-presidiário Lula colocou em sua propaganda eleitoral tentando denegrir minha imagem, sendo que eu, diferente do Lula, paguei a minha pena e hoje vivo de maneira honesta tentando sobreviver amassado por parte da mídia . Eu apoio, sim, o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, pois nele eu vejo verdade e honestidade”, postou Bruno na legenda do vídeo.

No vídeo, o ex-goleiro começa chamando Lula de bandido e tenta explicar a diferença para ele, chamando a si mesmo de criminoso.

VEJA VÍDEO:

Bruno foi preso no ano de 2010, condenado pelo assassinato da mãe de seu filho, Eliza Samudio.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário