Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Governador de Roraima se irrita com repórter, empurra microfone e chama segurança

O parlamentar empurrou o microfone do repórter e logo em seguida chamou um segurança para intervir
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O governador de Roraima, Antonio Denarium, se irritou com as perguntas de um jornalista do canal SBT no Amazonas. O parlamentar empurrou o microfone do repórter e logo em seguida chamou um segurança para intervir.

O caso aconteceu nessa quinta-feira (9) durante a assinatura do Pacto pela Governança da Água, evento que o governador participava com autoridades de outros estados da Região Norte e representantes da Agência Nacional de Águas (ANA).

O repórter Elias Pedroza teria perguntado sobre a cassação do mandato do governador, decretada pelo Tribunal Regional Eleitoral (RE) em agosto. Porém, Denarium teria desviado a resposta para uma outra pauta e foi então questionado pelo jornalista.

O jornalista passou a insistir e foi então que um assessor de Denarium interferiu, afirmando que o assunto não estava relacionado e retirou o governador de perto do repórter. O jornalista continuou a seguir o político e perguntou qual era a função de um empresário na gestão do mandatário.

Veja também:

O governador Wilson Lima solicitou, nesta quarta-feira (11), reforço ao Governo Federal para o combate de focos de queimadas no Amazonas. Os pedidos foram feitos, por telefone, à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e ao ministro da Defesa, José Múcio. Wilson Lima anunciou o pedido de reforço em coletiva, no final da tarde, no porto da Ceasa, zona Sul de Manaus, pouco antes de envio de tropas da Polícia Militar e técnicos do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), para reforçar o combate ao incêndio no município de Autazes.

“Tive uma conversa com a ministra do Meio Ambiente pedindo apoio no reforço desse combate, tanto de pessoal, quanto de equipamentos. Liguei para o ministro da Defesa, José Múcio, para que ele pudesse disponibilizar aeronaves de grande porte, porque temos uma quantidade muito significativa de incêndios e, apenas por terra, não conseguimos fazer isso”, afirmou Wilson Lima.

Leia mais:

Wilson Lima participa de debate sobre ESG com empresários em SP

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário