Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Grave acidente entre caçamba e Amarok deixa homem gravemente ferido em Manaus

Ele foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto
Especial Publicitário
(Foto: Alexsandro Filho/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um grave acidente envolvendo um carro do modelo Amarok e uma caçamba deixou um homem gravemente ferido na noite desta segunda-feira (20) na avenida Darcy Vargas, situada no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. A vítima ficou presa as ferragens.

Conforme relatos preliminares, o condutor da Amarok, identificado como Erick Almeida da Silva, de 29 anos, acabou desmaiando devido ao impacto do acidente. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no entanto, não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

O motorista da caçamba, Ribamar Oliveira, relatou que o condutor da picape aparentemente perdeu o controle do veículo, resultando na travessia do canteiro central e na colisão com a caçamba.

Em decorrência do acidente, um veículo da Amazonas Energia acabou colidindo no canteiro central devido ao óleo derramado na avenida. Os funcionários da concessionária sofreram apenas ferimentos leves.

Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para controlar o trânsito, que ficou congestionado devido ao ocorrido.

Leia mais:

Jovem morre após sofrer acidente em avenida de Manaus

Uma jovem identificado como Geovanna Alcantara Lopes, de 23 anos, morreu nessa terça-feira (14), após sofrer um acidente no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu no último domingo (12) quando a jovem estava na garupa de um motociclista que perdeu o controle do veículo. O acidente aconteceu na avenida Boulevard Álvaro Maia.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário