Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: grávida tem o corpo completamente queimado por marido

Segundo a polícia, o suspeito jogou gasolina e ateou fogo na esposa. Ele fugiu após crime; assista
Especial Publicitário
O caso ocorreu no Pará - Reprodução

O Brasil registra em média, um caso de feminicídio a cada 6 horas e meia. Os dados são alarmantes e preocupam as autoridades e a população. As informações da Jacaré Tucujú mostram um caso chocante em que uma mulher grávida de seis meses tem o corpo queimado.

No Pará, a realidade não é diferente. Mais um caso de tentativa de feminicídio assustou familiares, amigos e até desconhecidos da vítima. Imagens que circulam na internet mostram uma mulher de 22 anos, com o corpo completamente queimado.

Ela está grávida de seis meses. O crime ocorreu na madrugada desta segunda- feira (17), na Vila do Carmo, no município de Cametá, no nordeste paraense.

De acordo com as primeiras informações, o marido jogou gasolina e ateou fogo na esposa. Mizael Braga Caldas, de 30 anos, fugiu após o crime. Ela foi levada para o Hospital de Cametá, onde recebeu atendimento. O estado de saúde da vítima não foi informado. A polícia faz buscas para tentar prender o suspeito.

Confira (cenas fortes mostram caso em que mulher de seis meses tem o corpo queimado):

Feminicídio

Em meio ao isolamento social, o Brasil contabilizou 1.350 casos de feminicídio em 2020 – um a cada seis horas e meia, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O número é 0,7% maior comparado ao total de 2019. Ao mesmo tempo, o registro em delegacias de outros crimes contra as mulheres caiu no período, embora haja sinais de que a violência doméstica, na verdade, pode ter aumentado.

Os casos de homicídio motivado por questões de gênero subiram em 14 das 27 unidades federativas, de acordo com o relatório. Houve crescimento acentuado em Mato Grosso (57%), Roraima (44,6%), Mato Grosso do Sul (41,7%) e Pará (38,95). Em Rondônia, os feminicídios também saltaram de sete ocorrências, em 2019, para 14 no ano passado.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário