Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Guardador de carro é assassinado com mais de 10 tiros no Parque Dez, em Manaus

Pelo menos 14 cápsulas de arma de fogo foram encontradas pela rua
Especial Publicitário
(Foto: Alessandro Fernandes / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (31), na rua do Comércio, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus. Vítima era guardador de carro na região.

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o homem, identificado como Alessandro Batista da Costa, foi surpreendido por elementos armados, que chegaram atirando contra ele enquanto estava trabalhando como guardador de carro. Pelo menos 14 cápsulas de arma de fogo foram encontradas pela rua.

ASSISTA:

Familiares de Alessandro estiveram no local e entraram em desespero ao encontrarem o corpo da vítima. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou localização dos suspeitos. Porém, a polícia apura que o crime pode ter sido acerto de contas, pela quantidade de disparos efetuados.

(Foto: Alessandro Fernandes / Portal Tucumã)

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (31) dentro de uma residência Conquista Flores, bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. Moradores que passavam pelo local registraram o momento em vídeo.

Policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados até o local do crime para atender a ocorrência. De acordo com informações, os moradores encontraram o homem caído no chão sem sinais vitais e com diversos ferimentos de arma de fogo na região da cabeça.

Os envolvidos no crime fugiram. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário