Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Guia turístico é morto a facadas por duas mulheres ao reagir a assalto

Suspeitas foram presas pela polícia do Rio
Especial Publicitário
(Foto1: Reprodução: Facebook: João Almeida/Foto2: Reprodução PC)

Brasil – Um guia turístico foi morto a facadas ao reagir a um assalto cometido por duas mulheres em uma moto. O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (4), no Centro do Rio de Janeiro. Suspeitas foram presas pela polícia do Rio.

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver a dupla se aproximando da vítima, identificado como Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, de 31 anos, e anunciando o assalto. A mulher da garupa aponta a arma para o homem, que entrega sua bolsa. Não contentes, elas pedem o que ele tem no bolso, que prontamente lhes entrega.

A confusão começa quando ele reage e tenta pegar seus pertencentes de volta. As criminosas descem da moto e começam a esfaquear Daniel, que luta contra as duas. Diversas pessoas passam perto da situação, mas não fazem nada para intervir. As mulheres desistem e fogem do local.

Mesmo ferido, o guia pega seus pertences e saí andando do local, mas logo em seguida não resiste e morre. Nas imagens ainda é possível ver o momento em que ele corre para pegar um táxi, que sem sucesso, acelera e não para.

ASSISTA:

Segundo informações divulgada pela Polícia Civil, Daniel morreu pouco depois do ocorrido. Conforme a investigação, as mulheres “insinuaram para pessoas que se aproximaram que a vítima seria um criminoso e havia agredido as duas”.

Segundo a Polícia Civil, um simulacro de arma de fogo e faca usada no crime foram encontradas e levadas para a delegacia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h10, porém, encontrou o homem já sem vida em frente ao Hospital Souza Aguiar, na Praça da República.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), que informou que as mulheres foram presas por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes e Delegacia de Homicídios, no momento em que estavam escondidas na casa de parentes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Veja o vídeo completo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário