Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Hmm delícia’ Youtuber é presa após tomar sopa de morcego

A jovem pode pegar até 5 anos de prisão após o ocorrido
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução)

Nos últimos dias, um vídeo que viralizou por toda a internet e causou revoltq em muita gente, foi protagonizado por uma mulher chamada Phonchanok Srisunaklua, da Tailândia, que apresentou ao público um prato relativamente diferente, uma sopa de morcego.
Isso mesmo, sopa de morcego, o que inclusive em sua prisão, na última quinta-feira (10).
A construção da receita incomum era composta por caldo de tomate e morcegos, e foi ingerida sem nenhum receio pela influencer enquanto a jovem filmava tudo para mostrar aos seus seguidores.

No vídeo muito compartilhado no twitter, Srisunaklua demonstra se deliciar com a sopa e dispara diversos elogios ao sobre a iguaria. A revolta da internet contra a moça se deu pelo fato da ingestão de morcego estar muito relacionada ao início da pandemia de Covid-19, quando especulava-se que o animal era o principal hospedeiro do vírus.

Veja:

Phonchanok Srisunaklua pode pegar até 5 anos de prisão por conta da publicação de seu vídeo. De acordo com apurações jornalísticas, a blogueira foi presa por possuir carcaças protegidas de animais selvagens, além de descumprir a Lei de Crimes Relacionados a Computadores de 2007, que a proíbe de publicar o vídeo em questão.

Um dos comentários que mais repercutiram no vídeo da moça dizia que se ela quisesse morrer, que fosse sozinha, pois se começasse uma nova pandemia iria ser amaldiçoada. “Se você vai morrer, morra sozinho. Ninguém vai culpá-la. Mas você será amaldiçoada se iniciar uma pandemia”, afirmou o internauta revoltado, antes da influenciadora apagar o vídeo e se desculpar pelo ocorrido.

“Sinto muito a todos. Não acho que o que fiz foi imprudente, mas pode ser uma coisa ruim e peço desculpas a todos os seguidores que estão decepcionados comigo. Desculpe por fazer você se sentirem mal com o que eu fiz. Não sei se vocês vão me perdoar pelo que fiz”, disse a mulher em seu pedido de desculpas após apagar o vídeo.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário