Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Homem assassinado na zona Oeste de Manaus estava jurado de morte

A perícia confirmou que Andrei foi atingido com três tiros de arma de fogo
Especial Publicitário
(Foto: divulgação)

Manaus – Andrei de Souza da Silva, 31 anos, que foi assassinado no bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus, já estava jurado de morte. Segundo informações, o homem havia deixado a cadeia há pouco tempo.

A perícia confirmou que Andrei foi atingido com três tiros de arma de fogo que o mataram na hora. O homem foi assassinado enquanto saía de casa, no Beco São José. Os executores de Andrei fugiram após cometer o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso para averiguar mais detalhes da morte de Andrei.

Entenda o caso

Um homem identificado com Andrei Souza da Silva, de 31 anos, foi perseguido e executado na tarde desta sexta-feira (10), no Beco São João, localizado no bairro Compensa, na zona Norte da capital amazonense.

Testemunhas relatam para a polícia da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a vítima estava no local quando foi surpreendida por criminosos armados. O mesmo tentou fugir mas foi alcançado e alvejado pelos suspeitos.

De acordo com os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com três perfurações pelo corpo.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário