Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Homem chora ao ser absolvido de homicídio após dois anos preso

Ele havia passado injustamente dois anos na prisão pelo crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado (8) retrata um homem visivelmente emocionado após ser inocentado de uma acusação de homicídio triplamente qualificado. Ele havia passado injustamente dois anos na prisão pelo crime.

Na sentença proferida, a juíza declarou que o réu foi absolvido devido à “negativa de autoria”, indicando que ele não foi o responsável pelo ocorrido. A magistrada anunciou que um alvará de soltura seria expedido. Um dos advogados confortou o homem, afirmando: “Todo mundo entendeu que você não fez nada. Você vai tirar isso do coração”.

“Após mais de 10 horas de um julgamento emocionante, com o Ministério Público defendendo com fervor a condenação, a defesa prevaleceu e o réu foi inocentado da acusação de homicídio triplamente qualificado”, afirmou a advogada criminalista Isabela Cardoso em sua declaração.

A justiça foi proclamada no Tribunal do Júri, trazendo consigo lágrimas de alívio, e gritos de felicidade da família após dois anos de prisão injusta.

“Foi declarada a justiça no Tribunal do Júri e com ela veio o choro de alívio, o tremor pelo medo do que poderia ter acontecido e o grito de felicidade da família. Depois de dois anos preso injustamente, agora a vida dele recomeça. São por momentos como esse que trabalhamos incansavelmente e não recuamos para defender quem nos confiou sua liberdade”, disse a advogada.

Leia mais

Homem é preso após furtar carro de locadora em Manaus e deixar no interior

Na quinta-feira (6), um homem identificado como Genival dos Reis Carvalho, de 44 anos, foi preso em Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus, enquanto circulava com um carro furtado. O veículo, um Fiat Toro, havia sido roubado de uma locadora em Manaus no mês de abril deste ano.

Segundo informações do delegado Ramon Sampaio, da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, a equipe localizou o veículo após receber informações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário