Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem é agredido e morto após reclamar do preço da carne em açougue

Wagner de Oliveira Lovato trabalhava vendendo salgados para sustentar a família e entrou no comércio para comprar comida
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Um vídeo mostra o momento em que o vendedor ambulante Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos é espancado e morto na frente de um açougue na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). O crime aconteceu na noite de sábado (5). O vendedor ainda foi hospitalizado, mas morreu no dia seguinte de traumatismo craniano.

No vídeo, Wagner aparece tranquilo saindo do comércio e em seguida, já fora do estabelecimento, o homem, que seria gerente do açougue aparece com o braço esquerdo nos ombros do vendedor. Ele leva Wagner para o lado do açougue e começa a agredir o rapaz.

Wagner leva um soco e cai batendo a cabeça na calçada. Ele ainda tentou se livrar do ataque, mas acabou atingido. Em seguida, outro homem, que seria funcionário ainda pisa na cabeça do vendedor que já estava desacordado.

Pessoas que estavam próximos tentaram segurar os agressores. Em nenhum momento do vídeo a vítima reage de forma violenta ou tenta agredir o comerciante.

A Polícia Civil de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram a agressão sofrida pelo . Ele foi espancado após reclamar do preço da carne em um açougue da cidade, no sábado, e morreu de traumatismo craniano no domingo (3). Veja o vídeo acima

Segundo o açougue Shopping das Carnes, o funcionário foi afastado. A empresa também diz que colabora com as investigações e que está prestando suporte à família.

Testemunhas disseram à polícia que Wagner de Oliveira foi espancado após reclamar do preço da carne. Ele trabalhava vendendo salgados para sustentar a família.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos apresentavam sinais de embriaguez.

Veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário