Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: homem é assassinado ao lado da Câmara Municipal de Manaus

O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (20). Confira:
Especial Publicitário
A vítima estava voltando para casa, quando foi surpreendida por pistoleiros - Yure Menezes

Manaus – Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros, no fim da tarde desta segunda-feira (20), próximo à feira pública do bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. A região onde o crime ocorreu está localizada bem ao lado da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Segundo agentes da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima havia saído de um canteiro de obras, onde estava trabalhando, quando foi surpreendido por criminosos que estavam em um veículo e o atingiram com diversos disparos de arma de fogo.

A autoria e as motivações do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) ainda deverão realizar os primeiro procedimentos de investigação ainda na cena do crime. O corpo da vítima deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar as circunstâncias do homicídio.

Veja

Prisão por homicídio

Na semana passada, Deyvirson William de Oliveira, conhecido como “Pateta” foi preso, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de participar de vários homicídios.

Pateta é apontado como participante de seis homicídios ocorridos entre os anos de 2017 e 2021, segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ainda segundo o delegado, a participação nos crimes é comprovada por testemunhas testemunhas. “Ele confessa a participação em crimes e dá detalhes de circunstâncias de quem só quem estava no delito poderia saber. Todos os crimes que ele está envolvido tem relações com guerras entre facções criminosas que atuam na cidade”, disse o delegado.

Ricardo Cunha também disse que as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas. “Pateta” disse que faz parte de uma facção criminosa, e que teria se infiltrado em grupos rivais para ter informações de desafetos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário