Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Homem é brutalmente torturado por tribunal do crime; veja

Cauã, que era conhecida como ‘Princesinha do Bairro’, praticava roubo na região
Especial Publicitário
(Foto: reprodução)

Brasil – Um homem trans de 19 anos identificada como Cauã foi brutalmente torturada por criminosos que se declaram parte de uma facção criminosa denominada Bonde do Maluco. De acordo com informações, Cauã, que era conhecida como ‘Princesinha do Bairro’, praticava roubos no município de Maragogipe, na Bahia.

Ao descobrir dos furtos praticados pela Princesinha do Bairro, os membros da facção criminosa levaram a trans ao tribunal do crime, que decidiu que a puniria com braços quebrados. Um grupo composto por cinco homens cercou a vítima, e com pedaços de pau, começaram a espancá-la brutalmente. A ‘aplicação do castigo’ foi registrada em vídeo pela própria facção.

Com graves ferimentos na cabeça, corpo e fraturas em várias parte do corpo, Cauã foi levada para uma unidade de saúde, onde segue internado em estado extremamente grave.

Veja também

Um homem ficou gravemente ferido após a colisão brutal de dois caminhões na avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, zona Leste da Capital, na tarde desta quinta-feira (02). Segundo informações, a batida ocorreu devido a uma falha no freio de um dos veículos.

Segundo informações preliminares, a batida ocorreu no momento que um caminho de cor azul manobrava para entrar no estacionamento de uma propriedade privada, quando o segundo veículo, maior e de cor branca, colidiu contra o menor, causando o acidente.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário