Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: homem é crivado de bala após ser jogado de carro em Manaus

A vítima usava uma tornozeleira eletrônica
Especial Publicitário
(Foto: divulgação)

Manaus-AM – Após ser jogado de um carro, um homem, não identificado, foi crivado de bala e morreu. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (6), na rua Pires de Carvalho, bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus.

Moradores da área relataram aos policiais militares que a vítima foi retirada de um veículo modelo Ford KA, de cor preta, e, em seguida, crivada de bala. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

Os órgãos competentes foram acionados, como a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), além do Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.

Durante os trabalhos periciais, foi possível constatar que a maioria dos tiros atingiu a região da cabeça da vítima.

Equipes da DEHS estiveram colhendo as primeiras informações no local do crime e deverá solicitar imagens de câmeras de segurança nas proximidades onde o fato ocorreu para identificar os suspeitos que participaram do homicídio.

Caso semelhante

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (14). A execução do homem aconteceu em frente a uma casa na rua Menino Jesus, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Na perna do homem morto foi vista uma tornozeleira eletrônica.

Segundo moradores da área, o homem, antes de ser morto, teria sido jogado de um carro e, em seguida, atiradores que estariam dentro do veículo dispararam tiros contra o sujeito.

De acordo com informações, o homem morto seria conhecido por cometer assaltos nas proximidades. Possivelmente, o “tribunal do crime” o assassinou como forma de punição.

A área onde o homem morto está já conta com o monitoramento da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) já está a caminho do local do crime para remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso do homem que foi morto.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário