Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem é despedaçado em suposto ataque de onça: ‘Comeu a cabeça’

Corpo foi encontrado com várias marcas de unhas e mordidas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / pixabay / vídeo)

Brasil – Um homem identificado como Ercilio Gomes de Jesus teve seu corpo encontrado na última sexta-feira (31), em um barraco onde se alojava, próximo de Vila Santa Fé, localizado às margens da Estrada do Rio Preto, distante cerca de 70 km da cidade de Marabá, no Pará.

O vídeo é chocante. O suposto ataque seria de uma onça, que deixou várias marcas de unhas e mordidas no corpo do homem. Parte dos pés de Ercilio, e também o rosto e parte da cabeça da vítima teriam sido devorados pelo animal. A Polícia Militar da Vila Santa Fé ainda não confirmou o ataque da onça, pois somente a perícia médica irá esclarecer a causa da morte da vítima.

Assista o vídeo:

Vizinhos da vítima contaram as equipe da Polícia Militar (PM), que o homem era alcoólatra e vivia perambulando pelas ruas do município. O corpo foi encontrado por volta de 21h30, no local existiam rastros de onça. O animal é comum na chamada Região do Rio Preto. O Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos restos mortais que já se encontravam em avançado estado de decomposição.

Leia também:

 Um homem identificado como João de Deus da Silva, foi preso pela Polícia Civil, em conjunto com Grupo Especial de fronteira (Gefron), neste domingo (02), na BR-174, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), no Mato Grosso. O suspeito é acusado de caçar e decapitar três onças-pintadas que aparecem em um vídeo que viralizou na internet na sexta-feira (31).

João se tornou alvo das investigações após ter comprado seis cachorros de “orelhas longas”, que custam em média R$3 mil. Os mesmos cães comprados são os que aparecem no vídeo das onças mortas.

Para assistir o vídeo acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário