Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem é morto a tiros em Manaus e live registra disparos

O crime aconteceu nas proximidades de onde ocorria um jogo de futebol
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / Ricardo Marques)

Manaus (AM) – Um homem identificado até o momento como Jander, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (14), na rua Ipixuna, bairro Cachoeirinha zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu nas proximidades de onde ocorria um jogo de futebol e os tiros foram ouvidos durante uma transmissão ao vivo. A vítima levou pelo menos sete tiros e morreu ainda no local.

Jander era morador da área e testemunhas dizem que o atirador possivelmente estava escondido em uma árvore. Agora o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Homem foi morto com vários tiros em Manaus

Outro caso

Urgente: ‘Negão’ é morto com tiros na cabeça no Iranduba

Um homem identificado como “Negão”, foi morto com tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (14), no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

Ainda não há maiores informações sobre como os bandidos agiram para assassinar Negão a tiros. O caso do homem conhecido com Negão deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Negão será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso também foi de homem ainda não identificado, que foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (14). A execução do homem aconteceu em frente a uma casa na rua Menino Jesus, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Na perna do homem morto usava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo moradores da área, o homem, antes de ser morto, teria sido jogado de um carro e, em seguida, atiradores que estariam dentro do veículo dispararam tiros contra o sujeito.

De acordo com informações, o homem morto seria conhecido por cometer assaltos nas proximidades. Possivelmente, o “tribunal do crime” o assassinou como forma de punição.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário