Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Homem é preso após se passar por policial penal e fazer ameaças contra Bolsonaro

Suspeito deve responder pelos crimes de falsificação do selo ou sinal público e uso de documento falso
Especial Publicitário
Homem foi identificado como Domingos Francisco de Sousa. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/Polícia Civil)

Goiás – Um homem de 43 anos, identificado como Domingos Francisco de Sousa, foi preso nesta segunda-feira (3) suspeito de se passar por um policial penal e fazer ameaças contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

A prisão ocorreu no Setor Celina Park, em Goiânia, após um vídeo, publicado no domingo (2), em que o homem que se passou por policial penal aparece com uniformes e ameaçando Bolsonaro, ser compartilhado em grupos de WhatsApp e também viralizar nas redes sociais.

“Meu amigo, meu parceiro Bolsonaro […] No dia que você cair na cela, vou colocar algema em você e te dar uma taca, para você pagar o que fez com a pessoa injusta”, disse Domingos durante a filmagem.

Assista o vídeo completo:

Durante a prisão, com o homem que se passava por policial penal foi encontrado com uma carteira funcional falsa com o brasão do estado de Goiás, usada para se passar por agente penitenciário.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deve responder pelos crimes de falsificação do selo ou sinal público e uso de documento falso.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Homem desmaia PM com botijão de gás para fugir de abordagem

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário