Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: homem espanca mãe e esfaqueia adolescente que tentou ajudá-la

Segundo testemunha, o homem estava embriagado e queria o carro da mãe para ir até a casa da ex-mulher
Especial Publicitário
mãe agredida pelo filho. Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo de Carnaval (27/2), um homem identificado como Hugo Antunes Almeida fugiu da polícia após agredir a própria mãe em um condomínio de Taguatinga.

Além da mãe, o suspeito também agrediu pessoas que tentavam impedir o ataque e esfaqueou um adolescente de 15 anos, atingido ao defender a senhora.

Segundo testemunhas, o homem chegou em casa bêbado, exigindo o telefone e o carro da mãe. Diante da negativa, passou a destruir a residência e investir socos e pontapés contra a mulher. Um dos irmãos do agressor, que presenciou a cena, tentou pará-lo, mas também acabou machucado. Tudo ocorreu antes das 8h.

Assustada, a mulher correu para o pilotis do edifício para fugir das agressões. No entanto, o homem conseguiu alcançá-la e, enquanto gritava com alguém no telefone, prosseguiu com o ataque na área comum do condomínio.

No momento em que ouviu gritos, um adolescente, de 15 anos, morador do residencial, tentou conter o agressor. Sem perceber que o homem estava com uma faca em mãos, o jovem se aproximou para ajudar a senhora e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Hugo foi em direção ao rapaz e o atingiu na barriga.

Desesperada, Ingrid Narel, mãe do jovem, correu pelo prédio gritando por socorro e pedindo para que o filho fugisse do criminoso. Nesse momento, o homem, que havia perseguido o menino até o estacionamento do condomínio, entrou em um carro e fugiu.

Assista o momento:

Uma ambulância foi acionada e socorreu os feridos. Em seguida, policiais chegaram ao local, colheram o depoimento dos envolvidos e iniciaram a procura pelo agressor.

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar por questão de segurança, Hugo Antunes é empresário e queria o carro da mãe para ir até a casa da ex-mulher. Ainda de acordo com a testemunha, essa não foi  a primeira vez que o homem agrediu a familiar.

Hugo continuava foragido até a última atualização desta reportagem. Todos os envolvidos foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para prestar depoimentos. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Com informações do Metrópoles

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário