Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem flagrado agredindo filhas na praia se pronuncia

Homem relatou que atitudes visavam educar crianças após desobediência
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Nesta terça-feira (3), o homem identificado como Angelo Manoel, flagrado agredindo as próprias filhas em uma praia de Salvador (BA), veio a público, por meio das redes sociais, para dar a versão sobre todo o polêmico episódio. No caso em questão, uma banhista registrou em vídeo o momento em que o homem que efetua diversas violentas chineladas nas duas meninas, com idades de 7 e 10 anos.

Entretanto, o que mais chamou a atenção foi quando o homem ergue uma das filhas, a segurando pelo pescoço e arremessando brutalmente no chão. Ao relatar sobre o dia, Manoel informou que a atitude foi visando a educação das duas, que lhe desobedeceram quando mandou as crianças permanecerem juntas para não se perderem na praia.

O suspeito também diz no vídeo que quando o caso ganhou repercussão, ele foi muito ameaçado e procurado pelas pessoas, que o buscam para agredi-lo. Ele ainda relata que não possui condição financeira para arcar com os custos de um advogado e não sabe como se entregar às autoridades.

Veja:

“Eu não matei as minhas filhas, elas estão aqui comigo, sob os meus cuidados. Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas […] Eu já não aguentava mais reclamar e explodi, estourei, eu errei, mas eu sou um pai e não um monstro”, disse.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da Bahia, entretanto, os policias militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm), que atuam na região do ocorrido, afirmaram que não foram acionados.

Veja o vídeo das crianças agredidas:

Relembre o caso:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário