Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem se dá mal ao tentar assaltar restaurante e morre baleado

Mesmo após o bandido cair, o homem chega perto do corpo e continua atirando
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um homem morreu durante tentativa de assalto ao ser surpreendido por uma das vítimas. O caso foi registrado na última quinta-feira (5) em um restaurante na cidade de Houston, em Texas, nos Estados Unidos.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o suspeito armado chegando no local e anunciando o assalto. Ele grita e duas pessoas se jogam ao chão. Em certo momento, quando ele vira e caminha em direção a saída, um cliente armada levanta e dispara diversas vezes contra o criminoso.

Mesmo após o bandido cair, o homem chega mais perto do corpo e continua atirando. Segundo informações, fora o criminoso, ninguém ficou ferido.

O Departamento de Polícia de Houston informou que o caso aconteceu por volta 23h30, quando o homem armado e mascarado entrou no restaurante S. Gessner, perto do Boulevard Bellaire, exigindo dinheiro e carteiras dos clientes.

ASSISTA:

Outro caso

Mundo – Ovidio Guzmán, conhecido como o “herdeiro do tráfico”, por ser filho de El Chapo, foi preso na última quinta-feira (5), o que transformou o México em um cenário de guerra. A prisão foi realizada em Culicacán, no estado de Sinaloa.

Durante a prisão, os membros do Cartel de Sinaloa realizaram uma verdadeira guerra contra os militares, no objetivo de resgatar o filho de El Chapo. O terror perdura até o momento, assustando os moradores e chegando a registrar 29 mortos.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades, dez dos mortos são militares e o restante, 19, são os aliados de El Chapo. Na última sexta-feira (6), foi divulgado pelo secretário de Defesa Nacional, Luis Sandoval, que ao todo 35 militares foram feridos e 21 supostos membros do cartel foram presos.

Os episódios de guerra contaram com tiroteios intensos, bloqueios em vias e veículos incendiados. 38 armas de fogo foram apreendidas e tiradas de circulação, entre elas haviam fuzis e metralhadoras.

O filho de El Chapo, é acusado de chefiar o cartel que comanda o tráfico de drogas no estado de Sinaloa. A extradição dele já vinha sendo solicitada pelos Estados Unidos desde o ano de 2018, o “herdeiro do tráfico” deve responder por comércio de cocaína.

O caos no México continua sem data para acabar, registrado em vídeo por várias pessoas que presenciaram os diversos momentos de troca de tiros, perseguições e mortes.

Veja a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário