Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Homem tem perna dilacerada em trágico acidente de moto

A moto em que estava a vítima, uma mulher e uma criança foi atingida por uma carro e alta velocidade
Especial Publicitário
Acidente, Brasil, Motocicleta,
Foto: Reprodução/Vídeo

Brasil – A cena horripilante registrada no último sábado (25), mostra a gravidade do acidente que deixou a vítima com a perna dilacerada após um trágico acidente de moto na zona rural de Moju, interior do Pará (PA).

O acidente que aconteceu ocorreu próximo à ponte da Congregação chocou os moradores da comunidade local. De acordo com informações de testemunhas que passavam na localidade, antes do acontecimento o casal estava em uma motocicleta quando um carro em alta velocidade e atingiu a moto. Uma criança que também estava a bordo com o casal também foi atingida.

As vítimas, que não tiveram nome e idade revelados, foram arremedadas a uma distância expressiva, resultando em ferimentos sérios para os envolvidos. O vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o desespero do homem na beira da estrada e pedido socorro: “Ai me ajuda, me leva para o hospital”.

Atrás dele, a mulher e a criança aparentemente menos feridas. Os comunitários logo chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro.

Veja também:

Brasil – Um vídeo de execução foi divulgado nas redes na tarde desse sábado (25). Nas imagens, aparece um jovem que foi capturado pelo tribunal do crime e levado para uma área de mata, onde foi executado. Segundo informações, o fato teria ocorrido na cidade de Bayeux, na Paraíba.

No vídeo, o jovem implora para não ser assassinado pelos criminosos que estavam armados e preparados para executá-lo na área de mata. O rapaz diz a seguinte frase: “Mata eu não parceiro”, nesse exato momento o criminoso atira no peito da vítima.

Em seguida, o jovem é atingido por diversos disparos. Toda ação foi filmada pelos criminosos, como uma forma de intimidação aos rivais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário