Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: homens fazem sex0 0ral em público no Viver melhor, em Manaus

Especial Publicitário

MANAUS (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (22), mostra o momento em que dois homens são flagrados fazendo sexo oral no fundo de um apartamento residencial em um Viver Melhor da zona Norte de Manaus.

As imagens que foram divulgadas por moradores da localidade, mostram o momento do flagrante que ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22). Nelas é possível observar que os homens foram para parte de trás de um dos apartamentos e praticavam sexo oral, momento em que perceberam que estavam sendo gravados e decidiram sair do local.

O cinegrafista amador relatou em suas redes sociais que haviam crianças brincando nas proximidades e que acha uma falta de respeito o ato cometido pelos dois em público e em plena luz do dia.

Divulgação

Sexo na rua é crime?

Querer transar em lugares públicos e com plateia é fantasia sexual que tem nome: dogging (e há até ruas previamente determinadas em que as pessoas interessadas se encontram). Misturando exibicionismo e voyeurismo, a prática, no entanto, pode ser perigosa.

Está na lei: de acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

LEIA OUTRAS MATÉRIAS NO PORTAL TUCUMÃ

Passageiro é detido ao tentar fazer “sexo oral” em motorista de aplicativo em Manaus

Um passageiro ainda não identificado foi detido na noite desta quarta-feira (19), após tentar assediar um motorista de aplicativo, durante uma corrida realizada em Manaus.

Conforme a denúncia, o assédio começou momentos antes do início da corrida. O passageiro teria enviado mensagens obscenas para o motorista. Nas mensagens, o homem pedia para ir fazendo sexo oral no motorista durante a viagem.

Mesmo achando estranho, o motorista resolveu aceitar a viagem e foi direto para a delegacia. Para se resguardar, a vítima chegou a alertar outros motoristas de aplicativo por rádio.

A corrida, que tinha como destino o bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, acabou no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na mesma zona, onde o passageiro foi preso em flagrante.

Em um vídeo gravado no pátio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na zona Norte, o homem diz ter 17 anos de idade, para evitar ser filmado.

Em seguida, ele afirma ter 22 anos. O passageiro também pede desculpas, afirmando que não vai mais cometer assédio. Da Cicom, ele foi levado para o 6° DIP, por policiais militares……

VEJA AO VÍDEO DA MATÉRIA CLICANDO AQUI

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário