Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Idoso ateia fogo em vizinho após briga por fezes de cachorro

O motivo seria que o cachorro do autor teria feito cocô na calçada da vítima
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem identificado como Paulo Roberto Alves, de 61 anos, teve o corpo incendiado pelo próprio vizinho, um idoso identificado como Fernando dos Santos, de 70 anos. O caso aconteceu nessa quarta-feira (6), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, o idoso ateou fogo na vítima por conta de uma briga que teria acontecido há um ano entre os dois. O motivo seria que o cachorro do autor teria feito cocô na calçada da vítima. Na época, os envolvidos brigaram e desde então passaram a se estranhar.

Ainda segundo a polícia, o idoso teria vigiado a rotina da vítima e no dia do crime coorou um balde de gasolina e quando o vizinho paasou, jogou o líquido e ateou fogo. O suspeito foi preso logo após o crime.

A vítima teve 95% do corpo queimado e segue internado em estado grave. O suspeito confessou o crime e disse que a vítima teria agredido seu cachorro meses atrás. O idoso deve responder por tentativa de homicídio.

Veja também:

 Um idoso, não identificado, foi morto após levar um tiro na cabeça enquanto fazia palavra-cruzada. O caso aconteceu nessa quinta-feira (30), em Aparecida de Goiânia, a vítima teria sido morta por engano.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de atirar contra o idoso foi preso e a vítima não era seu alvo. O jovem afirmou que a motivação dos disparos seria uma guerra de facções rivais.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o idoso aparece sentado fazendo palavra-cruzada quando é surpreendido pelo disparo. O idoso foi socorrido e estava internado em estado grave, mas morreu na manhã desta sexta-feira (1).

Leia mais:

Vídeo: Idoso morre após levar tiro na cabeça por engano

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário