Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Idoso é salvo ao ser sequestrado e torturado por facção, em Manaus

Família relata que ele não tem envolvimento com o crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um vídeo que circulou o WhatsApp na manhã desta quarta-feira (7), mostra um idoso sendo resgatado por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). A vítima estava amarrada, sofrendo tortura e seria aparentemente morta pelo crime organizado, no ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Um familiar do homem sequestrado foi até a polícia denunciar o ocorrido para salvar a vida do idoso. A equipe da 30ª Cicom iniciou as buscas na região do local e o encontrou jogado em uma casa. Um dos policiais informa que o homem possivelmente estava prestes a ser assassinado.

No vídeo é possível ver o momento em que as autoridades confirmam a veracidade das denúncias e então soltam a vítima. “Qual o envolvimento que teu pai tem com esse pessoal?”, pergunta o policial. “Nenhuma! Ele é trabalhador”, informa a mulher que estava lá.

Assista o vídeo:

“Meu neto pediu a moto para comprar um salgado e fui lá para a frente esperar. Demorou um pouco e ele chegou chorando dizendo que tinham tomado a moto dele e ele saiu correndo porque queriam que ele entrasse em um beco”, informou a vítima que não quis revelar a identidade.

O idoso então foi tirar satisfação com os criminosos. “Eles me mandaram sentar no chão e começaram a me bater enquanto tiravam fotos e mandavam para o pessoal. Eles botaram um saco na minha cabeça e disseram ‘vamos levar ele para aquela casinha que vamos mar ele lá'”, relata.

Dois suspeitos que estavam presentes na região em que o crime ocorreu foram presos e encaminhados ao 14° Distrito Integrado da Polícia (DIP). A vítima e familiares foram até a delegacia e, em depoimento, negaram qualquer envolvimento com a facção.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário