Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Influencer que comemorou descriminalização do porte de maconha é perseguida e morta a tiros

A jovem acabou se envolvendo em brigas e polêmicas nas redes sociais, momentos antes de ser morta
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – A influenciadora Samya Silva, de 21 anos, foi morta a tiros após ser perseguida na tarde desse domingo (1°), na avenida João XXIII, no bairro São Cristovão, em Teresina.

Samya Silva possui mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, e seu conteúdo no dia a dia era sobre jogos de apostas em roletas online, mais conhecido como “Jogo do Tigrinho”.

A influenciadora viralizou nas redes sociais em agosto de 2023 após um vídeo em que comemorava os primeiros votos do Supremo Tribunal Federal a favor da descriminalização do porte de maconha para uso pessoal.

A jovem acabou se envolvendo em brigas e polêmicas nas redes sociais. Momentos antes de ser morta, Samya publicou que havia brigado em uma festa na noite anterior. A polícia responsável por investigar o caso não relaciona a briga com a causa da morte.

Samya passou a tarde em um clube com duas amigas na zona Leste de Teresina e chegou a compartilhar nas redes sociais. Uma amiga da influenciadora, Yrla Lima, contou teve seu celular atingido por um tiro no momento do ataque.

Samya e amiga foram perseguidas por dois homens em uma moto e pediram para a jovem parar o veículo em que estava, com isso, a influenciadora jogou a moto no chão e tentou fugir correndo pelas ruas, mas chegou a ser atingida e morreu na tarde de domingo (1).

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais:

‘Deselegante!’: Influenciadora reclama de falta de presentes em casamento que custou R$ 300 mil; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário