Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Inútil que mata mulher’: Homem mata companheira a facadas

Casal vivia em constantes brigas e desentendimentos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem, identificado como João Batista Cardoso Pantoja, matou sua companheira, identificada como Lucidalva Martins Duarte, com 10 facadas no vilarejo de Poeirão, zona rural de Cametá, no Pará.

O crime ocorreu no dia 6 de março e chocou os moradores do local.

De acordo com informações de populares repassadas a Polícia Militar, o casal vivia em constantes brigas e desentendimentos, mas até agora, ainda não se sabe a motivação do crime. Após assassinar a vítima, o homem fugiu para uma área de mata.

Veja vídeo:

O caso gerou repercussão na internet e usuários deram sua opinião sobre o crime: “+1 inútil que mata mulher, um cara desse merece o pior. Meus pêsames a família da moça.”, disse um internauta

Guarnições da polícia fizeram buscas para localizar o homem na região de mata, porém sem êxito. Até o momento, ele não foi encontrado, as buscas continuam.

Leia mais:

Um homem identificado como Josimar Diniz Lima, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio da ex-companheira, Jeiciane da Mata Penaforth, de 37 anos. O crime aconteceu na madrugada desse sábado (26), em uma estrada no bairro São Francisco, no município de Tonantins, no interior do Amazonas (a 865 quilômetros de Manaus).

Conforme o investigador Raimundo Menezes, gestor da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins, o homem já havia sido preso anteriormente por violência doméstica, entretanto, estava cumprindo prisão domiciliar.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário