Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Irônico, André Valadão se retrata em vídeo por ordem do TSE

No vídeo, André Valadão diz estar gravando após uma intimação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) orientá-lo a se declarar
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/André Valadão)

O pastor André Valadão postou um vídeo nas redes sociais onde lê um texto para se retratar pela divulgação de falsas acusações contra o candidato do PT à presidência da República, Luis Inácio Lula da Silva. No vídeo, ele diz estar gravando após uma intimação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) orientá-lo a se declarar. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (19).

André Valadão faz parte da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Dias atrás eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho me declarar, a partir dessa intimação, dizendo que o Lula não é a favor do aborto, Lula não é a favor da descriminalização das drogas, Lula não é a favor de liberar pequenos furtos. Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular, você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles. Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação da mídia, onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto”, afirmou Valadão, enquanto balançava negativamente a cabeça.

LEIA TAMBÉM: André Valadão é acusado de participar de suruba gay

“É isso. Deus abençoe o Brasil”, falou André Valadão, encerrando o vídeo.

Desde o ínicio do período de campanha eleitoral, André Valadão tem feito campanha para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e atacado Lula nas redes sociais. Bolsonaro participou de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em agosto.

Na manhã desta quarta-feira, horas antes de publicar o vídeo, André Valadão escreveu no Twitter: “Censura após censura. Só não vê quem não quer. Vamos juntos derrubar o PT e seus aliados”.

Valadão não deixou claro se foi obrigado a publicar a retratação pelo TSE ou se fez algum acordo com o tribunal.

Veja o vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário