Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Jamais me confessaria com o senhor’, afirma Simone Tebet a Padre Kelmon

Declaração foi em resposta ao questionamento do padre se a senadora apoia o aborto
Especial Publicitário
Tebet diz que jamais se confessaria com Padre Kelmon (Foto: Reprodução/SBT)
Tebet diz que jamais se confessaria com Padre Kelmon (Foto: Reprodução/SBT)

Questionada pelo padre Kelmon (PTB) sobre ser feminista, a senadora Simone Tebet (MDB) afirmou que jamais se confessaria com o padre candidato à Presidência da República. A declaração foi durante debate no SBT, na noite desse sábado (24).

“A senhora se diz feminista, dentro desta agenda está o apoio incondicional à legalização do aborto. A senhora concorda? Como presidente apoiará o assassinato de bebês indefesos no ventre de suas mães?”, perguntou Kelmon.

Tebet disse que tem conceito de feminista diferente do padre. “Sabe o que para mim é ser feminista? Defender o direito das mulheres. De ganhar iguais salários que os dos homens porque a mulher preta no Brasil recebe até 40% menos. O meu feminismo é pela primeira vez uma mulher presidente da Comissão de Combate à Violência contra Mulher, exigir leis mais severas para colocar na cadeia homens que batem covardemente em mulher. É isso que é ser feminista”, rebateu Tebet.

Em seguida, a senadora afirmou que é católica. “Eu sou católica, padre. Lamento sua visão seletiva. Confesso que tenho dúvidas se teria coragem de me confessar com você”.

No final da resposta, Tebet respondeu o questionamento do padre. “Eu sou contra o aborto porque sou católica e cristã, isso não me faz menos feminista. Eu defendo a vida e assim sempre fui. O feminismo no Brasil precisa ser entendido não como uma pauta de esquerda, mas cristã”. VEJA VÍDEO:

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário