Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Jandira Fegalli e Nikolas Ferreira batem boca em comissão: ‘moleque’

Um vídeo que viralizou na internet nessa quinta, mostra o exato momento do bate-boca entre Jandira e Nikolas
Especial Publicitário
Jandira Feghalli e Nikolas Ferreira
(Foto: Reprodução / TV Câmara dos Deputados)

Brasil – A política nacional está pra lá de agitada com diversas discussões na Câmara dos Deputados, em Brasília, e estas discussões não estão só no campo da política, elas também tem mostrado os ânimos exaltados entre parlamentares. Nessa quinta-feira (21), durante uma reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) o bate-boca entre a deputada Jandira Fegalli (PCdoB-RJ) e Nikolas Ferreira (PL-MG). A sessão teve que ser interrompida por cinco minutos pelo presidente do colegiado, o deputado Arthur Maia (União-BA).

A “troca de farpas” entre os políticos ocorreu durante o depoimento do blogueiro bolsonarista Wellington Macedo de Souza, na CPMI, que investiga os atos de vandalismo cometidos no dia 8 de janeiro deste ano em Brasília.

Um vídeo que viralizou na internet nessa quinta, mostra o exato momento do bate-boca entre Jandira e Nikolas. Na ocasião, o deputado bolsonarista teceu críticas aos deputados petistas presentes na sessão.

“Não venham dizer que nós somos pregadores de ódio […] Não somos seres humanos mais? Nós somos genocidas, intolerantes, homofóbicos, transfóbicos […] Não me venham com mentiras aqui porque, enquanto a gente tiver folheto, vai desmentir essas mentiras aqui”, disse o deputado do PL, apresentando no telão da CPMI montagens de setores da esquerda que supostamente pregavam a morte do ex-presidente Jair Bolsonaro. “

Temos um (sic) LGBT segurando a cabeça do Bolsonaro, um cartoon segurando a cabeça do Bolsonaro e vários outros. Agora, o que eles dizem é: ‘Eu não defendo isso’. Nunca vi dizerem que discordam publicamente”, disse Ferreira citando a deputada Jandira Feghalli, que retrucou e pediu direito de resposta, que foi negado pelo fato de a parlamentar já ter falado anteriormente.

Daí Jandira começa a gritar de sua bancada: “Este moleque precisa de resposta, isso é um moleque”, complementando que o deputado defendeu o golpe de 64 e desrespeita os pares na CPMI.

“Eu quero apenas dizer que o deputado Nikolas é um moleque, um defensor do golpe de 64 e não respeita ninguém nesta CPMI, não quer investigar nada, só quer agredir porque falta argumento. Eles não têm mais para onde ir e só querem agredir as pessoas que, qualificadamente, têm história nesse país, que fazem uma investigação séria nesta CPMI. Ele faz isso sempre na ausência, o Pastor Henrique não estava, ele fez na ausência. Ele não respeita ninguém, ele é um moleque”, disse a deputada.

Veja:

Leia mais:

STF mantém Dilma Rousseff com direitos políticos após impeachment

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário