Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Jogadora espanhola é beijada a força durante premiação da Copa Feminina

Jogadora fez uma live no vestiário, alegando não ter gostado da atitude
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um vídeo que circula nas redes revoltou muita gente, ao mostrar uma cena lamentável que ocorreu durante a premiação da final da Copa do Mundo Feminina, neste domingo (20), com a vitória da Espanha por 1 a 0 contra a Inglaterra. Na ocasião, a jogadora Jenni Hermoso, meio-campista titular da seleção espanhola, foi beijada na boca a força por Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol. No vestiário, em uma live, ela é questionada sobre o ocorrido.

Apesar de ter levado tudo com tranquilidade, a jogadora espanhola, em meio a risadas das colegas e goles de champanhe, relatou não ter gostado da atitude do mandatário espanhol. “Não gostei. Mas o que eu ia fazer?”, diz Jenni em uma live no Instagram.

Veja o vídeo

Após a repercussão negativa do vídeo que mostra o homem beijando a boca da jogadora a força, as pessoas foram a internet demonstrar a revolta contra a atitude de Rubiales. A ministra de igualdade da Espanha, Irene Montero, abordou sobre o consentimento e a violência sexual.

“É muito simples. Duas pessoas se beijam se ambas quiserem, se houver consentimento. Só sim é sim. A violência sexual, principalmente as menos intensas, continua invisível e normalizada, mas é preciso chamá-la pelo nome para acabar com ela. Não é apenas machismo, abuso de poder ou ato machista: é violência sexual”, disse a ministra.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário