VÍDEO: jovem é morto a tiros e mãe denuncia policiais em Manaus

Era por volta das 9h da manhã, quando o cadáver foi encontrado, após moradores ouvirem disparos na área
Especial Publicitário
(FOTO: Divulgação)

MANAUS (AM) – Um jovem identificado supostamente como Guilherme Hebert de OLiveira, 22 anos, foi encontrado morto com vários tiros na rua T da comunidade Santa inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (23).

Era por volta das 9h da manhã, quando o cadáver foi encontrado, após moradores ouvirem disparos na área.

Um vídeo que foi divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a mãe e irmãos da vítima choram sobre o seu corpo. Eles alegam que o rapaz teria sido morto por policiais que abrirarm fogo no local e acertaram as costas do mesmo.

“Foram eles que passaram aqui e atiraram em todo mundo. Nem todo mundo é bandido”, disse a mãe do jovem.

A mesma ainda conversou com à imprensa no local de crime e citou que o filho não teria passagens pela polícia, porém informações não confirmadas de moradores, dizem que Guilherme teria ligação com o tráfico de drogas da área.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve na localidade para realizar os primeiros levantamentos sobre a autoria e possível motivação da morte. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e em seguida, será liberado para que a família realize seu enterro.

(Material: Divulgação)

LEIA OUTRAS MATÉRIAS NO PORTAL TUCUMÃ

Homem é executado a tiros na frente do filho de 2 anos

Um jovem de 21 anos morreu ao ser baleado, na manhã de segunda-feira (21), enquanto estava em casa, no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O bandido invadiu o local, foi até o quarto onde ele estava com seu filho de 2 anos, e um amigo de 16, atirou e fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas com a denúncia de que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos vindo da residência.

No local, os agentes foram informados de que a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que o criminoso chegou em uma moto prata, capacete preto, camiseta polo azul e botina. Ele entrou pelo portão principal e foi até a quitinete onde o jovem mora.

O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado para acompanhar o caso e dar o devido atendimento para os menores…..

SAIBA MAIS DETALHES CLICANDO AQUI

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata