Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Jovem é preso suspeito de cometer assaltos no Japiim

Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que o jovem e seu comparsa assaltam um casal
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Vídeo internet)

Manaus (AM) – Um jovem, que não teve sua identidade revelada, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (23), suspeito de cometer “arrastões”, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que o jovem e seu comparsa assaltam um casal. O suspeito foi preso conduzindo o veículo na avenida Autaz Mirim, zona Leste da capital.

A moto utilizada pelo jovem foi apreendida juntamente com o aparelho celular e o material foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip). O comparsa que aparece nas imagens continua sendo procurado.

Relembre o caso:

Um casal foi assaltado por uma dupla em uma motocicleta, por volta de 12h dessa terça-feira (23), enquanto passavam pela rua 36, bairro Japiim, zona Sul da cidade. Toda a ação foi flagrada por câmeras de circuito de segurança instaladas nas residências.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o exato momento que a dupla aborda o homem e a mulher e fazem menção que estão portando uma arma. O piloto da moto levanta a camisa e mostra o que possivelmente seria a arma, mas não retira nada da cintura.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário