Brasil – Menos de 24 horas após a execução de Matheus Rodrigues de Souza, 24 anos, em uma loja de conveniência, uma jovem que estava com ele no momento do crime foi sequestrada, morta e esquartejada em Eunápolis. O corpo da vítima, identificada como Ana Beatriz, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25).
A polícia investiga a hipótese de que o assassinato de Ana Beatriz esteja ligado à morte de Matheus. Segundo informações, criminosos acreditam que ela tenha repassado a localização de Matheus para facilitar o ataque na loja de conveniência. Imagens das câmeras de segurança do local do crime vazaram e viralizaram, reforçando a suspeita dos envolvidos de que Ana estaria colaborando com os autores do atentado.
O caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pelo sequestro, homicídio e esquartejamento de Ana Beatriz. Até o momento, ninguém foi preso.
Saiba mais sobre o caso
Um assassinato brutal na noite desta segunda-feira (23) chocou moradores do bairro Gusmão, em Eunápolis, no sul da Bahia. Um jovem identificado como Matheus foi morto a tiros dentro de uma loja de conveniência, pouco depois de entrar no local acompanhado da namorada.
Segundo relatos de testemunhas, o casal havia acabado de chegar ao estabelecimento quando foi surpreendido por um criminoso que chegou em uma motocicleta. O atirador, que ainda usava capacete, desceu rapidamente do veículo, entrou na loja e efetuou diversos disparos contra Matheus, que caiu morto antes mesmo da chegada do socorro. A namorada da vítima, que presenciou toda a cena, não foi atingida.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb