Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Jovem é suspeito de matar namorada de 16 anos com tiro na cabeça

Conforme informações, casal tinha uma relação conturbada
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma adolescente foi encontrada morta com um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira (15). O homicídio aconteceu no centro da cidade de Patu, no estado do Rio Grande do Norte (RN). A vítima foi identificada como Karla Kauane da Silva, de 16 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o principal suspeito é próprio namorado da menina, identificado apenas como Felipe, de 20 anos.

Karla foi atingida com um tiro na cabeça enquanto pilotava uma moto, encontrada entre as pernas da adolescente.

O motivo do crime seria uma suposta discussão que o casal teve na mesma noite por volta das 19h. A arma utilizada seria do pai do Felipe, que é policial, e teria sido roubada pelo jovem. Ainda de acordo com informações, o casal tinha uma relação conturbada.

O corpo da adolescente foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de RN e espera esclarecimentos o jovem.

Outro caso

Manaus (AM) – Um homem identificado como Rayden Rodrigues da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (15). O caso aconteceu na Rua 15, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem foi executado por suspeitos que chegaram em um carro prata e dispararam diversos tiros contra ele. Pelo menos cinco tiros foram registrados.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

Rayden foi encaminhado por populares ainda com vida para o SPA Alvorada. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo testemunhas, o crime seria supostamente motivado por acerto de contas.

LEIA TAMBÉM: Corpo em decomposição é encontrado em kitnet no Centro de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário