Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: jovens armados assaltam oficina na presença de crianças

Mecânico e esposa ficaram na mira de revólveres; mulher tentou proteger filhos
Especial Publicitário
Câmera de segurança registraram o assalto. Foto: Reprodução

Dois jovens armados assaltaram uma oficina na região do Paranoá, no Distrito Federal, e deixaram em pânico um casal e três crianças. Toda ação foi registrada por magens de uma câmera de segurança registraram o momento que

No vídeo é possível ver um dos assaltantes apontando a arma para o mecânico, enquanto o outro apontava o revólver para a esposa dele.

A mulher, que segurava um bebê no e tinha uma criança ao seu lado, chamou para junto dela uma terceira criança, que estava sentada em um banco.

Os criminosos ficaram o tempo todo com as armas apontadas para as vítimas. Ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

O assalto ocorreu na noite de quarta-feira (2), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda (7). Os assaltantes levaram dinheiro, carteira e outros pertences das vítimas.

A dupla usava uniformes escolares no momento do crime, o que pode indicar que eles são menores de idade, diz a Polícia Civil. No entanto, ainda não há confirmação sobre a idade deles.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá. Segundo o delegado da unidade policial, um dos suspeitos já foi identificado e “deve ser preso a qualquer momento”.

Outro caso

Homem é crivado de balas durante assalto na Zona Norte de Manaus

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante um suposto assalto, na noite desta segunda-feira (7), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria sido abordada por três assaltantes, próximo à residência onde mora, na comunidade Mutirão.

Os bandidos teriam levando os perteces do rapaz e atirado diversas vezes contra as pernas dele.

Ele foi socorrido pelos vizinhos, e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Já os criminosos fugiram sem que fossem identificados.

Ainda de acordo com as autoridades, a vítima está passando por procedimentos cirúrgicos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário