sábado,

04 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Bailão abençoado’: Jovens realizam baile funk em frente à igreja evangélica

O caso teria ocorrido no último domingo (28), no município de Nova Lima, em Minas Gerais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo).

Brasil – Está viralizando nas redes sociais, e gerando revolta, nesta terça-feira (30), um vídeo de jovens realizando um baile funk em frente a uma Igreja Universal. O caso teria ocorrido no último domingo (28), no município de Nova Lima, em Minas Gerais.

Nos registros, é possível notar que há diversos rapazes consumindo bebidas alcoólicas, enquanto inúmeras meninas rebolam, ao som de funk ‘proibidão’, repleto de palavrões. Supostamente, alguns participantes do baile estavam ingerindo drogas no local.

O que chama atenção também é o fato de que o carro, que estava emitindo a música para o ocorrido, estacionou em frente à porta da igreja, levando internautas a acreditarem que toda a festa foi realmente combinada para ocorrer ali, como uma afronta aos religiosos. “Esse mundo tá perdido!”, escreveu um internauta na rede social X (antigo Twitter).

Cantora

A cantora Tati Zaqui, tem procurado alçado novos caminhos em sua vida pessoal e na carreira. Após acusar o ex-namorado, o ex-carrossel Thomaz Costa de agressão física e psicológica, a cantora de funk que ficou conhecida por hits como “Parara Tim Bum” e “Água Na Boca”, agora afirma que caiu de cabeça na espiritualidade e tem cogitado migrar para o nicho gospel. “Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho”, declarou a Tati.

A cantora de funk, que relatou ter sido vítima de violência domestica, confessa que a suposta agressão transformou sua forma de observar o mundo. Após passar por palestras sobre inteligência emocional, Tati Zaqui também teve em vista conectar-se com a sua espiritualidade.

“Participei de algumas palestras de inteligência emocional, que me ajudaram muito, e me aproximei muito de Deus. Hoje me amo o suficiente para nunca mais aceitar estar naquele lugar”, assegurou a cantora em entrevista à revista “Quem”. A funkeira quer fazer músicas que reflitam seu momento atual e, por isso, reflete até mesmo em dar uma parada no funk para seguir carreira como cantora gospel. “Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar pessoas e ajudá-las”, declarou Tati Zaqui.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata