Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Justiceiros de Copacabana’ fazem justiça com as próprias mãos; veja

Os assaltos no bairro de Copacabana, zona Sul do RJ, estão acontecendo com frequência
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Recentemente, o bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, vem sofrendo com uma onda de arrastões e assaltos, justamente por ser uma área com grande movimentação de turistas.

Diante deste cenário, vem surgindo vários “justiceiro”, pessoas comuns que fazem justiça com as próprias mãos, com o intuito de acabar com o que vem acontecendo com frequência na zona Sul da cidade.

Em um vídeo divulgados nas redes sociais, é possível vê um desses “justiceiros” pisando sobre as costas e a nuca de um jovem, suspeito de ter roubado um celular. “Olha para a minha cara. Tu é da onde?”, interrogando-o.

“Sou do Arará”, diz o suposto assaltante, referindo-se a uma favela de Benfica, na zona Norte da cidade. O jovem ainda diz chorando “Eu não tô roubando”.

Veja o vídeo:

Veja também:

Com a final da Libertadores marcada para este sábado (4), no Rio de Janeiro, torcedores do clube de futebol Boca Juniors invadiram a praia de Copacabana e promoveram uma confusão generalizada no local.

Diversos vídeos foram divulgados na internet mostrando a ação dos torcedores, que se envolveram em briga no Posto 2, com a torcida do Fluminense e a polícia precisou intervir com balas de borracha e muito gás de pimenta.

Nas imagens é possível ver a confusão generalizada entre os torcedores, muitos fogos de artifício sendo soltos e um tumulto na areia da praia.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário