Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Laudos revelam causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians

Os laudos periciais recém-divulgados apresentam detalhes cruciais sobre o incidente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Informações sobre a morte da jovem Lívia Gabriele, de 19 anos, que morreu após um encontro íntimo com Dimas Cândido, ex-jogador do sub-20 do Corinthians, foram divulgadas durante o programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (24). Os laudos periciais recém-divulgados apresentam detalhes cruciais sobre o incidente.

Segundo as conclusões da perícia, a causa da morte da jovem foi identificada como “ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”, uma lesão com cerca de cinco centímetros de comprimento.

A análise forense afirma que essa lesão foi provocada por um objeto contundente, embora não tenha sido especificado qual. Há a possibilidade de que tenha sido causada pelo pênis de Dimas Cândido, o que adiciona um nível de complexidade à investigação em andamento, classificada como morte suspeita.

Vale destacar que os relatórios oficiais descartaram a ocorrência de violência durante o encontro e confirmaram que tanto a jovem quanto Dimas não ingeriram drogas ou álcool. Além disso, as imagens das câmeras de segurança ajudaram nas investigações sobre o que aconteceu naquele dia.

O Fantástico solicitou a dois especialistas que esclarecessem as informações contidas nos laudos, dado o grande número de termos técnicos presentes. “A causa na morte foi na verdade uma hemorragia aguda importante com um choque hemorrágico”, diz Jairo Iavelberg, médico ginecologista e obstetra.

A respeito da morte da jovem Lívia, os investigadores estão aguardando alguns relatórios médicos para determinar se a jovem sofria de alguma doença. A polícia anunciou que a investigação está na etapa final.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário