Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Loirinho’ tem cabeça estourada por ‘balaço’ de rival

Executor registrou o violento momento em vídeo, enquanto assassinava o rival
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – “Ei, olha aí ó”, disse o homem que executou o conhecido “Loirinho”, enquanto registrava o violento momento em vídeo, na última sexta-feira (28), supostamente no Rio de Janeiro (RJ). A vítima seria um membro de facção e atuava no tráfico de drogas, sendo capturada por um rival.

No vídeo divulgado, é possível ver o momento em que “Loirinho” está agachada no chão do banheiro de uma casa, com as mãos amarradas. Enquanto filmava tudo, o executor ordenou que o rapaz olhasse para câmera, momento em que efetuou três “balaços” na cabeça dele.

Até o momento, não há informações acerca das motivações exatas do crime, porém, os indícios são de que “Loirinho” já estava sendo caçado pela facção rival. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo

Relembre outro caso

 Suspeitos armados invadiram uma residência e executaram mãe e filha, as mulheres identificadas como Benilde Pereira dos Santos, de 47 anos, e Aline Pereira dos Santos, de 32 anos. Um vídeo foi gravado pelos criminosos que mataram brutalmente as mulheres na noite do último domingo (23).

No início do vídeo, os suspeitos procuraram as vítimas dentro da casa e quando o homens armados as encontra pergunta: “E aí, qual das duas?”. E o comparsa responde: “As duas pô”, após isso, ele dispara várias vezes contra as mulheres.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário