Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Loirona’ do OnlyFans é acusada de matar o namorado à facada após traição

Antes da tragédia, o homem já havia relatado ter levado uma facada na perna
Especial Publicitário
(Fotos: Instagram / Courtney Clenney / Divulgação)

Nos últimos dias, imagens de Courtney Clenney, modelo do OnlyFans, de 26 anos, vazaram na internet após a mulher ter sido acusada de matar seu namorado à facadas quando descobriu uma suposta traição do mesmo. Nas fotos divulgadas é possível ver a modelo coberta dos pés à cabeça com sangue, além de mostrar a faca ensanguentada e todo o local do crime.

Nas imagens a moça tão cobiçada pela sua beleza, se encontra em um estado deplorável e aparenta estar em estado de perturbação mental, sem calçados e tendo como veste em seu corpo um sutiã de academia e uma calça no estilo moletom branca. O sangue que mancha a modelo é supostamente de seu namorado, Christian Obumseli, que foi morto à facadas em seu apartamento de luxo, localizado em Miami, no terceiro dia do mês de abril.

Um vídeo de uma briga que ocorreu antes do crime mostra o casal em uma discussão no elevador do prédio.

Veja o vídeo:

A cena do ocorrido, que era o próprio apartamento da vítima, estava toda bagunçada, com os objetos da casa jogados ao chão e cobertos por sangue já seco, além da arma do crime, uma faca relativamente grande, estar largada no local.

Em outra foto, a acusada do crime mostra suas mãos, as mesmas que detonaram seu companheiro à facadas, e percebe-se que das suas unhas sujas de sangue seco, apenas uma unha postiça conseguiu sobreviver aos movimentos brutais que a moça fez no momento do assassinato.

Após a morte de Christian, a modelo do OnlyFans foi acusada de assassinato em segundo grau, porém, segundo a defesa de Cleeney, a jovem cometeu o ato para se defender do companheiro, e solicita que o caso seja visto como legítima defesa.

Em mensagens no celular, o homem relata que Cleeney já havia lhe esfaqueado em outro momento, tendo sua perna atingida pela modelo, além da mesma ter lhe acusado de traição. “Eu ainda dei a você um bom dia, embora minha perna estivesse doendo porque minha namorada me esfaqueou. Eu fiz você se sentir mal por me esfaquear? Não, apenas engoli e espero que amanhã seja melhor.”, afirmou a vítima na mensagem.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário