Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Lucas Picolé recebe autorização do advogado para voltar a fazer sorteios

Segundo Lucas Picolé, Vilson Benayon comunicou que o influenciador está autorizado a retomar seus sorteios
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Instagram @lucaspicole.ofc

Manaus (AM) – O influenciador digital João Lucas da Silva Alves, mais conhecido como “Lucas Picolé”, anunciou em seu perfil no Instagram neste sábado (20), que recebeu autorização de seu advogado, Vilson Benayon, para retomar os sorteios que realizava anteriormente.

Segundo Lucas Picolé, Vilson Benayon entrou em contato com ele na sexta-feira (19) e comunicou que o influenciador está autorizado a retomar seus sorteios.

O influenciador enfatizou que não sente a necessidade de demonstrar sua inocência a ninguém. Lucas Picolé foi preso durante a Operação Dracma devido a um esquema de venda de rifas ilegais.

“Ontem tive uma notícia boa, meu advogado me ligou e falou que já posso voltar com os sorteios e quebrar tudo meus parceiros, vou botar pra vocês totalmente de graça uma moto 0KM”, disse ele nos Stories do Instagram.

Veja também:

 Alvará de Soltura de João Lucas da Silva Alves, o ‘Lucas Picolé’ e Enzo Felipe da Silva Oliveira, o ‘Mano Queixo’ já foi expedido pela Justiça do Amazonas, nesta segunda-feira (18/12), e a qualquer momento eles vão deixar o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Essa é a expectativa dos familiares da dupla que sonham passar o Natal com eles em casa. A família de Lucas Picolé e Mano Queixo agradeceram ao advogado Vilson Benayon que trabalhou incansavelmente desde que assumiu a defesa, para que Lucas Picolé conquistasse a liberdade e Mano Queixo fosse absolvido das acusações, da “Operação Dracma”, realizada nos dias 29 de junho a 05 de julho deste ano quando os influenceres foram presos. “Foi estabelecido pela justiça que Lucas Picolé cumprirá pena de três ano e quatro meses, por tráfico de drogas, inicialmente em regime semi aberto, além de pagar multa referente a um trigésimo do salário mínimo neste período”, explicou Vilson Benayon.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário