Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mãe descobre que marido abusava da filha através da fralda

Ela é mãe de duas meninas, 4 e 6 anos, e viu sua vida mudar do dia para noite
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Instagram @cantarelliraquel)

Brasil – A mãe Raquel Cantarelli, 34, vive o que descreve como piores momentos da sua vida, segundo relatos para o Podcast Bruno Ribeiro. Ela tem duas filhas 4 e 6 anos, e viu sua vida mudar do dia para noite, quando o ex-marido e pai das filhas, o irlandês Trevor Maloney, entrou com uma ação judicial que lhe concedeu a guarda das filhas.

A mãe conheceu o pai das meninas no país de origem dele, onde viviam juntos e viveram um casamento, porém o casamento chegou ao fim há quatro anos, quando Raquel voltou ao Brasil com as filhas.

A mãe ainda afirma que a filha mais velha do casal vítima de abuso sexual, flagrado por ela.

“Quando minha filha mais velha fez um ano eu percebi que ele mudou o comportamento com ela. Passou a se interessar mais e querer estar com ela a sós. Ele aproveitava o momento de trocar as fraldas para tocar a minha filha e não era carinho, tinha malícia”, afirma a nutricionista.

A mãe disse ainda que já tinha ouvido ‘coisas estranhas’ entre o marido e a filha mais velha dele de um outro casamento.  “Um dia ouvi ela dizer que ‘tava doendo’, mas não fez nada.

A mãe e suas duas filhas acordaram no dia 14 de junho de 2023 em sobressalto. Com a polícia na porta de sua casa, no Rio de Janeiro, Raquel descobriu que as duas meninas passariam a viver com o pai na Irlanda, a milhares de quilômetros do Brasil. O pai pediu a guarda das crianças.

Mesmo ela relatando os abusos, cárcere privado e violência, o homem conseguiu a guarda as filhas. Ao portal Uol, a mulher conta que foi um término difícil, que sofreu violência doméstica com as filhas e eram mantidas em cárcere privado. Ela disse ainda que precisou da ajuda da embaixada brasileira para conseguir sair de casa e deixar o país.

Veja também:

Uma mãe flagrou o marido estuprando a sua filha de 5 anos no início da tarde de domingo (29), em Feliz Natal (536 km de Cuiabá). A mãe da criança já desconfiava dos abusos sexuais e deixou o celular no quarto da menor e flagrou o crime. O marido da mulherfoi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados com uma denúncia de um desentendimento de casal. No local, encontraram a mãe, de 28 anos, estava com sinais de violência doméstica. A mãe contou aos agentes que sua filha a procurou e contou sobre os abusos sofridos pelo pai. Para ter certeza do crime, ela colocou o celular no quarto da menor e flagrou o estupro.

Confira matéria completa:

Mãe deixa celular gravando e flagra marido abuso a filha de 5 anos

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário