Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mãe se emociona ao ver filho jornalista pela primeira vez na TV

Dona Maria aparece em frente a TV do seu local de trabalho pulando com sinais de alegria e surpresa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (18), mostra uma mãe emocionada em ver o filho jornalista pela primeira vez na TV.

Dona Maria aparece em frente a TV do seu local de trabalho pulando com sinais de alegria e surpresa, no vídeo ela mostra para os colegas de trabalho o filho jornalista, Welligton.

O colunista Erlan Bastos, deixou seu depoimento em uma postagem do perfil da Choquei. “Foi incrível Cho! Que orgulho de ver essa proporção. Contratei ele faz 2 meses e ele havia me pedido na primeira oportunidade de entrar na tv, que ele fosse lembrado. Ele participou hoje do nosso programa é foi incrível. Ele está aí por mérito dele! Esforçado! Competência!”, disse.

O vídeo repercutiu nas redes sociais e já marca mais de 17 mil visualizações.

“Dona maria desde cedo que pedia pra gente assistir o filho dela na tv. Foi muito emocionante. Ela é uma batalhadora!!!!”, disse uma internauta. “Só sabe ela o que lutou para ele chegar onde chegou. Deus abençoe essa mãe guerreira ❤️”, disse outra.

Veja também:

A jornalista Leilane Macedo de Oliveira e as amigas Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho aparecem em um vídeo divulgado nas redes sociais, cantando e dançando em um momento de diversão dentro do carro, momentos antes de sofrerem um grave acidente na BR-153 e morrerem, no município de São Luiz do Norte (GO).

O acidente ocorreu na última sexta-feira (9), quando as três amigas saíram de Gurupi (TO), cidade onde moravam, com destino a Abadia (GO). No local, elas pegariam coletes para participarem de um encontro de motoclube feminino.

Porém, antes de chagarem no destino, acabaram por colidir com um caminhão. Antes de chegarem ao destino, se envolveram em uma batida com um caminhão. Hosana e Luana morreram imediatamente, já Leilane morreu no hospital de São Luiz do Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista terai tentado realizar uma ultrapassagem, momento em que bateu em outro carro, invadiu a contramão e foi atingida violentamente por um caminhão.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário