Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Magrinha Ellen se pronuncia sobre operação contra rifas ilegais e prisão de influenciadores: ‘Eu to sendo chamada de ladrona’

Ela afirmou estar sendo prejudicada pela associação às prisões, e que grupos fakes estariam a atacando injustamente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – A influenciadora Magrinha Ellen se pronunciou por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (16), após repercurssão negativa dos casos de fraude de rifas ilegais. Ela afirmou estar sendo prejudicada pela associação às prisões, e que grupos fakes estariam a atacando injustamente.

“Estou sendo prejudicada, sendo xingada, chamada de ladrona, porque o fulano e ciclano fazia rifinha e roubava os outros e respingou nos outros. Tinha gente que trabalhava honesto”, declarou Magrinha por meio de Stories de sua conta no Instagram.

“Qualquer rifa que não seja beneficente e com cunho filantrópico é ilegal. Pra que seja legalizada o sorteio tem que ser feito após autorização do Ministério da Economia e todos os recursos devem ser destinados a entidades de caridade. Fora isso, qualquer espécie de rifa (fora rifas feitas pelas próprias instituições de caridade e filantrópicas como associações e igrejas) estão fora da lei“, declarou o delegado Cícero Túlio do 13º Dip durante entrevista.

Entenda

Na manhã desta quarta-feira (5), a influenciadora Isabelly Aurora e ex-marido foram presos durante desdobramento da Operação Dracma, que visa desarticular um esquema de rifas ilegais em Manaus. A Operação é coordenada pelo delegado Cícero Túlio que prendeu Lucas Picolé e Mano Queixo na última semana.

Isabelly Aurora, “A porrudinha”, tinha mais de 200 mil seguidores no Instagram e postava fotos ao lado de carros de luxo e em viagens pelo país. Inclusive, os últimos stories de Isabelly são de divulgação de um sorteio de veículo Volkswagen Amarok, de cor rosa.

O carro foi apreendido durante a primeira fase realizada na última quinta-feira (29), porém Isabelly Aurora não foi presa na oportunidade.

Isabelle Aurora e o ex-marido serão conduzidos ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

Redes sociais bloqueadas

A Justiça bloqueou as contas no Instagram dos influenciadores Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora nessa sexta-feira (30) em uma ação da Operação Dracma.

Antes das contas serem bloqueadas, Lucas Picolé tinha mais de 300 mil seguidores, Isabelly, mais de 200 mil e Mano Queixo, mais de 30 mil seguidores. Eles usavam a influência para vender rifas em que os prêmios eram veículos de alto valor.

Operação Dracma

Na última quinta-feira (29), Polícia Civil foi até a casa de Lucas Picolé e aprendeu diversos carros de luxo entre eles um veículo modelo Porsche Macan e um carro modelo BMW M2 foram guinchados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Além disso, a Polícia Civil foi até a loja de Lucas Picolé, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, e apreendeu roupas de grifes falsificadas no local. Lucas Picolé e “Queixo” não se manifestaram no momento da prisão e serão levados a delegacia para prestar esclarecimentos.

Prisão preventiva de Lucas Picolé e Mano Queixo

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário