domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Major da PM agride empregada doméstica no elevador

Vítima disse que foi agredida depois de chegar atrasada no trabalho. A PM informou que abriu uma investigação sobre o caso
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro (RJ) – A Polícia Civil investiga um major da Polícia Militar por agredir uma empregada doméstica. O caso aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (25). Um vídeo gravado pela câmera de segurança do elevador do prédio mostra o momento em que Bruno Chagas deu um tapa na cara da mulher.

Nas imagens, é possível notar a irritação do major com a empregada doméstica Patrícia Peixoto ao apontar o dedo para o rosto da mulher. Enquanto o agressor grita com a mulher, permanece com o dedo apontado para ela.

Intimidada, a vítima fica assustada, no canto do elevador. Quando tenta afastar Bruno, é agredida na cabeça. Ela disse que foi agredida por ter chegado atrasada no trabalho.

“Ele falou que eu podia dar parte dele, que não ia dar nada pra ele, porque ele é major da PM”, disse a empregada doméstica, em declaração conceida ao portal de notícias G1.

O advogado de defesa de Patrícia, Alexandre Rangel, foi à 42ª DP nesta segunda pedir medidas protetivas para Patrícia.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria da corporação já abriu uma investigação sobre o caso do tapa.

O major Bruno Chagas já respondeu a um processo na Corregedoria da PM por invadir a casa da ex-mulher, a deputada federal Major Fabiana, e xingá-la.

Nesse caso, a PM considerou que crime cometido por Bruno foi de competência da Justiça comum, e no âmbito militar, se tratou de uma transgressão de disciplina. A apuração acabou arquivada. No Tribunal de Justiça, a suposta invasão do major à casa da ex também foi arquivada.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata