Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: “Jack taradão” passeia em comércio com órgão genital à mostra em Manaus

Segundo informações o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (2)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Câmeras de vigilância de um estabelecimento localizado na rua Barroso, no Centro de Manaus, registraram o momento em que um homem, não identificado, anda pelo local com o orgão genital à mostra. Segundo informações o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (2).

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem, anda com o orgão genital à mostra para o lado de fora, ele ainda chega a sentar em uma cadeira e a cobrir o órgão com a camisa, mas logo se levanta e volta a mostrá-lo novamente.

Ainda conforme as imagens, uma mulher passa pelo local e se assusta ao ver a cena.

Mostrar o órgão genital em público é considerado crime de importunação sexual pelo Código Penal Brasileiro, reforçado pela Lei nº 13.718/2018, com pena de um a cinco anos de prisão.

Veja também:

Um homem passou por cirurgia após introduzir pilha no próprio pênis. O iraniano, de 49 anos, cujo nome não foi revelado, foi parar no pronto-socorro após introduzir uma pilha, tamanha AA, no órgão genital.

O caso foi registrado em um hospital no Teerã, capital do Irã. O homem informou aos médicos que estava com o objeto no pênis há 24 horas.

O caso gerou um estudo que foi publicado este mês na revista médica Urology Case Report. Segundo a publicação, o paciente havia se queixado de “recorrência de sintomas unitários obstrutivos e irritantes, incluindo disúria, diminuição da força urinária”. Reclamando também de sensação de queimação ao tentar urinar.

Os cirurgiões abriram o períneo (tecido entre o saco escrotal e o ânus) do paciente para que fosse possível acessar a uretra sem prejudicar seus testículos.

Através dos exames realizados pelos médicos, foram reveladas cicatrizes “graves e progressivas” na uretra do homem, assim diminuindo a capacidade dos fluídos de passarem pelo canal urinário. Segundo os médicos, a hipóteses de que o quadro pode ter se agravado por causa dos produtos químicos tóxicos que foram expelidos da pilha.

Confira matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário