Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Manobra de skate feita por Rayssa Leal nunca tinha sido feito por uma mulher

"Fadinha" conquistou a primeira etapa do circuito mundial modalidade em Salt Lake City, nos Estados Unidos
Especial Publicitário
- Foto: Divulgação

Cinco semanas após conquistar a medalha de prata na categoria street, a esqueitista brasileira Rayssa Leal, conhecida mundialmente como “Fadinha” conquistou a primeira etapa do circuito mundial modalidade em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

A fadinha chegou à última rodada em terceiro lugar. Ela foi ultrapassada pela holandesa Roos Zwetsloot e pela japonesa Funa Nakayama e precisava de uma nota muito alta para voltar ao topo e conquistar o torneio.

E com uma manobra incrível, Rayssa Leal conquistou a nota 8.5, a maior nota já conquistada por uma mulher no street feminino. Nunca outra havia conseguido realizar o flip 360º seguido de uma manobra no corrimão. A pontuação final foi de 21.0 Incrível! Esse é o segundo título da carreira de Rayssa Leal, de apenas 13 anos.

A prata ficou com Funa Nakayama com 20.7. O bronze com Roos Zwetsloot com 19.6. A paulista Pâmela Rosa ficou em quarto com 16.4. As demais brasileiras, Letícia Bufoni e Marina Gabriela, não conseguiram se classificar à final.

Veja o vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário