Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Mão no meu cu’: Mulher acusa irmão de Virginia de tocar partes íntimas dela

Após a repercussão do caso, a mulher que estava com Gusmão fez revelações assustadoras
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / @williampgus / @lillymartinsoficial / Instagram)

Brasil – Lilly Martins, mulher que acusou William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, de ter a assediado, fez novas revelações nesta segunda-feira (3). Em uma conversa com uma amiga divulgada nas redes sociais, a jovem relata que Gusmão teria passado a mão nas partes íntimas dela.

Na conversa divulgada, Lilly diz a uma amiga que o irmão de Virginia teria colocado a mão no ânus dela, mas sem consentimento. “Amiga, ele colocou a mão no meu cu”, disse. Nos prints da conversa também é revelado que a esposa, que estava com ela, quase bateu em Gusmão após ter conhecimento do suposto assédio.

Já no último domingo (2), um vídeo foi publicado nas redes sociais mostrando William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, traindo a esposa, Mellody Barreto, que no momento está grávida dele. Porém, a mulher que aparecia com o empresário nas imagens, Lilly Martins, acusou o homem de ter cometido assédio contra ela, algumas horas depois.

Veja o vídeo:

Quando questionado sobre o episódio, o irmão de Virginia alegou ter sido a verdadeira vítima e que sofreu uma espécie de armação, mas não deu detalhes. Mellody Barreto, esposa do acusado, informou que uma equipe jurídica.

“Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações”, disse a mulher, em uma nota.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário